Olá, muito prazer! Me chamo Beatriz Bruehmueller. Durante parte da minha vida segui o que muitos pais sonham para seus filhos que é passar num concurso público.  Comecei a trabalhar cedo, desde os 15 anos, chegava cansada em casa me arrumava e ia pra escola e nos finais de semana mesmo exausta repassava tudo o que havia aprendido nas aulas. Essa dedicação foi recompensada já que passei no concurso da Caixa Econômica Federal.

Tinha 21 anos quando comecei a  trabalhar como escriturária, fui  melhorando de cargo até chegar a gerente de atendimento na maior agência de Mato Grosso do Sul. Aí passei num concurso interno para ser instrutora de área de atendimento, minha missão era treinar equipes de atendimento.

Treinar equipes pequenas era tranquilo, mas falar em público era meu maior obstáculo. Eu protelava, tinha medo, me dava dor de barriga, dava branco, ficava imaginando o que as pessoas falavam de mim…  Era uma verdadeira tortura.

Foi nessa época que assisti uma palestra do Dr Lair Ribeiro, ele falava  muito da mente e de uma tal de PNL. Saí de lá maravilhada e com a certeza que faria o curso. Fiz o Practitioner em PNL e fiquei fascinada com as descobertas e com as transformações na minha vida. Com as ferramentas consegui me curar do medo de falar em público, quando voltei a trabalhar tinha mais autoconfiança e fazia os treinamentos com leveza e prazer.

E essa transformação era nítida, as pessoas queriam saber o que eu estava fazendo e queriam que eu ensinasse elas.  Ensinei algumas ferramentas e nossa equipe estava cada vez melhor. Se já estava bom, sabia que poderia melhorar ainda mais, tanto que fiz o Master  em PNL o que me potencializou ainda mais para ministrar cursos e treinamentos, eu já tinha formação e atuava como instrutora interna na Caixa.

Mesmo gostando de trabalhar na Caixa, pela estabilidade, sentia que poderia contribuir mais se montasse minha empresa e passasse a ministrar cursos, fazer atendimentos individuais, em grupo…. Além disso, meu sonho era me formar em psicologia. Pedi demissão, entrei na faculdade e comecei a viver meu sonho. Me formei em 2003.

Foi nesse período que conheci o Dr. Jairo Mancilha, diretor fundador do Inap – RJ e, por meio dele, conheci Dr Michael Hall o pai da Neuro-Semântica. Após fazer os cursos e a formação para ser trainer em PNL e Neuro-Semântica, também fiz o Meta Coaching para estar ainda mais preparada. Estou sempre me aperfeiçoando.

Desde então sou autorizada a ministrar cursos de: Meta-PNL Practitioner e Master Practioner; Autorrealização; Prosperidade e Riqueza de dentro pra fora e Autoliderança – Acessando o Gênio Pessoal. E hoje, quando olho pra trás, tenho muito orgulho da minha jornada e a certeza de que fiz a escolha certa. E a cada dia sei a diferença que meu trabalho tem feito na vida das pessoas.

São muitos os agradecimentos: de pessoas que hoje vivem em congruência com o que acreditam, outras que superaram traumas, de casamentos restaurados, de pessoas que foram seguir o sonho. Tem pessoas que estão fazendo intercâmbio que era o sonho de adolescência.

E você, o quanto está disposto a fazer para viver sua melhor versão? O que você precisa para começar? Como eu posso facilitar?